ACI vai realizar o Fórum de Ética na próxima quinta-feira

Por ACI: 14/07/2017

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê de Serviços da entidade, promove, na quinta-feira (20), o Fórum de Ética: Ética como fator de sucesso nos negócios. O evento acontece no auditório da ACI, a partir das 18h15min e vai abordar ética como elemento estratégico na tomada de decisões, como fator de mitigação de riscos na carreira e nos negócios, dilemas contemporâneos e ainda novos paradigmas.

A palestrante será Ana Tércia Lopes Rodrigues, vice-presidente de Gestão do CRCRS. O evento é gratuito para sócios e tem o investimento de R$ 50,00 para não sócios. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br   ou pelo fone 2108-2108.

O Fórum tem o apoio de CV Soft Informática, apoio institucional de CRCRS e colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

Moralidade: Vivemos em uma sociedade e ela tem normas estabelecidas do que é certo e do que é errado. A noção de moralidade pode estar associada às noções de justiça, ação e dever. A moralidade não se relaciona àquilo que cada um quer para si e sim às formas de agir com o outro.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/07/2017

Receba
Novidades