ACI vai protocolar no Ministério Público solicitação para ampliar número de funcionários da Susepe em NH

Por ACI: 29/09/2014

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha vai protocolar no Ministério Público, para que este interceda junto à 1ª Delegacia Penitenciária, a solicitação de cinco funcionários da Susepe para atuarem no monitoramento das novas câmeras de segurança que devem ser implantadas junto ao Presídio de Novo Hamburgo, no mês de outubro.

A decisão, segundo o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch, foi tomada após a participação na reunião mensal, ocorrida na quinta-feira (25) junto ao Instituto Prisional da cidade, com o Conselho da Comunidade, presidido por Osvaldo Silveira, a ACI-NH/CB/EV  e diversas representações públicas.

“Estamos trabalhando em conjunto e com várias frentes de ações. O entorno do Presídio já teve alterações, com uma iluminação melhor e com a poda de árvores que auxiliam na vigilância do local. Agora precisamos reforçar o número de pessoas (agentes Susepe) para atuarem com as câmeras, no monitoramento”, reforçou Kirsch.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/09/2014

Receba
Novidades