ACI tem o local ideal para seu evento empresarial

Por ACI: 11/04/2018

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha oferece uma estrutura completa de locação de salas para seus associados e pessoas que necessitam de um local ideal para a realização de palestras, seminários e eventos da sua empresa.

A entidade conta com salas climatizadas, acesso wireless e todo equipamento necessário para seu evento, com capacidade de 20 a 100 pessoas. A nova sede da Regional ACI Campo Bom também possui o espaço apropriado para seus eventos.

Sua empresa terá todo o suporte para transformar seus cursos ou palestras em um grande sucesso, agregando valor e resultados para seus negócios.

* Salas prontas ou customizados a partir das necessidades específicas de cada evento;
   * Estrutura Técnica: com o suporte tecnológico disponível para o seu evento.
   * Todo o acompanhamento necessário, desde o primeiro contato, planejamento, atendimento direto aos participantes até desmontagem do evento;
   * Tecnologia integrada de som, luz, imagem e climatização;
   * Localização privilegiada.

Os associados têm desconto de 50%. Confira as instalações e valores pelo site www.acinh.com.br/servicos/locacao-de-salas  ou contate pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail vubio@acinh.com.br . Em Campo Bom ligue para 3597-4511 ou conate pelo e-mail campobom@acinh.com.br  .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/04/2018