ACI tem o espaço para seu evento

Por ACI: 29/08/2014

Novo Hamburgo/RS - Inaugurado em outubro de 2009, o auditório modelo da ACI foi construído dentro de padrões técnicos apurados. Com dimensões avantajadas, tornou-se palco para grandes palestras, conferências e diversas reuniões de empresas da região, tendo capacidade para até 125 pessoas em um ambiente novo, climatizado, com hall e podendo ser modulado para 85 lugares com divisórias acústicas.

O auditório dispõe dos mais modernos equipamentos de áudio e vídeo, microfones sem fio, de mão, equipamentos sonoros de alta qualidade: amplificador, mesa de som e caixas acústicas, projetor de alta definição, telão automático, acesso wireless gratuito, ar condicionado, laser pointer embutidos em passador e flip chart.

Além disso, possui uma Copa auxiliar com fogão frigobar e microondas, oferecendo toda a comodidade para serviço de coffee break e brunch. Conheça as instalações, participe das reuniões e entre em contato com a ACI para a realização dos eventos de sua empresa. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail locacoes@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/08/2014