ACI tem agendada para dia 24 o próximo encontro com pré-candidatos à presidência da República

Por ACI: 17/04/2018

Primeira participação foi com Jair Bolsonaro. Agora estará na entidade João Dionísio Amoêdo

Novo Hamburgo/RS - Em sua trajetória de 97 anos de fundação, pela primeira vez, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está recebendo pré-candidatos à presidência da República. Numa ação inovadora, dentro do espírito democrático, e no papel de representante institucional de seus 1.150 associados, a entidade divulgou a abertura de espaço para receber os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito de 2018.

Alguns nomes já foram confirmados e o primeiro a estar na entidade, foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ), no dia 6 de abril. A próxima participação acontece dia 24 de abril (terça-feira), com o pré-candidato João Dionísio Amoêdo (Partido Novo), às 15h30min. Na sequência, estará na ACI, dia 9 de maio (quarta-feira), o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). As presenças estão sendo agendadas pelas assessorias de cada pré-candidato. Para a vinda de Amoêdo, o próprio pré-candidato entrou em contato com a ACI, solicitando o Relatório de Gestão para conhecer de perto as ações desenvolvidas e pleitos encaminhados.

Os encontros são realizados exclusivamente com os associados da ACI, gratuitamente, no auditório da entidade, sendo aceita duas inscrições por CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . As vagas são limitadas.

* Dia 24 de abril (terça-feira) João Amoêdo, às 15h30min. Faça aqui sua inscrição
* Dia 09 de maio (quarta-feira) Álvaro Dias, das 13 às 15h. Faça aqui sua inscrição

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 17/04/2018

Receba
Novidades