ACI será certificada com Prêmio de Responsabilidade Social pela Assembleia Legislativa

Por ACI: 27/10/2014

Fundação Semear receberá medalha de reconhecimento

Novo Hamburgo/RS - A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul divulgou os resultados finais da 15ª Edição do Prêmio de Responsabilidade Social 2014. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha foi uma das entidades certificadas nesta edição e a Fundação Semear, braço social da ACI, vai receber medalha de reconhecimento. O evento de premiação ocorrerá no Teatro Dante Barone, às 19h do dia 13 de novembro, contando com a apresentação de Renato Borghetti e sua Fábrica de Gaiteiros.

"A participação sistemática da ACI no Edital do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa visa criar a cultura de exposição das boas práticas de governança. A ACI busca sensibilizar as demais empresas associadas, por meio de seu exemplo, bem como da Fundação Semear, a expor e incentivar ações de responsabilidade social", ressalta a diretora Administrativa-financeira da entidade, Karin Wide Schwartzhaupt.

O Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento Gaúcho e a realização ocorre em parceria com entidades da sociedade civil representadas por uma Comissão Mista Organizadora. Esta Comissão é formada por representantes da FIERGS, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs/Sescoop, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Rio-grandense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

A Assembleia Legislativa objetiva com este prêmio incentivar no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/10/2014