ACI reunida com o secretário da Fazenda do RS

Por ACI: 28/01/2019

Porto Alegre/RS - Em reunião realizada na segunda-feira (28), na Secretaria da Fazenda do Estado, em Porto Alegre, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, a gerente Comercial Maria Lúcia Chaves Almeida (a Cota) e a coordenadora Técnica do Escritório Regional da Junta Comercial de Novo Hamburgo, Viviane de Siqueira, estiveram com o secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso.

Na ocasião foram tratados assuntos de interesse dos associados da entidade, bem como das empresas e dos municípios que fazem parte de sua área de atuação. "A nossa equipe começou o ano com muito trabalho e acreditamos que em breve tenhamos boas notícias para todos. E a proximidade com pessoas como estas, do alto escalão do governo estadual, que estão iniciando seu trabalho e abertas ao diálogo, é muito importante para a defesa dos interesses de nossos associados", ressaltou Marcelo Kehl.

Também participaram da reunião a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, o secretário-adjunto da Fazenda, Jorge Luis Tonetto, o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, e o subsecretário adjunto da Receita Estadual, Eduardo Jaeger.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 28/01/2019

Receba
Novidades