ACI recebe associados, empresários e visitantes no estande do SICC

Por ACI: 26/05/2015

Gramado/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está presente em mais uma edição do SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que ocorre até esta quarta-feira (27), em Gramado.

A feira calçadista que lança as coleções primavera/verão das principais indústrias brasileiras de calçados, bolsas e acessórios, recebeu grande público no primeiro dia do evento. “O SICC é uma feira que acontece na contramão da maioria dos fatos econômicos diários e que mostra que o setor calçadista tem muito a oferecer em se tratando de pujança e criatividade. Senão, como explicar as irresistíveis coleções e a efervescência dos negócios verificados no dia de abertura? O SICC consagra-se a cada ano, sob a encantadora névoa de Gramado”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

O estande da entidade fica localizado na Rua 3, no 2º pavilhão, oportunidade em que expõe as ações e serviços que a ACI desenvolve. A feira acontece no Serra Park, das 9 às 19h.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/05/2015

Receba
Novidades