ACI recebe agente comercial representante do governo canadense na região Sul

Por ACI: 18/04/2018

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, na quarta-feira (17), o agente comercial representante do governo canadense na região Sul (RS/SC/PR), Paulo Orlandi. Com o objetivo de aproximar empresas do Canadá e brasileiras, Orlandi prospecta mercado e parceiros para empresas daquele país na região Sul. Ele foi recebido pelo diretor-geral da entidade, Marco Aurélio Kirsch, e pelo vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Claudio Pozza.

“Este é um primeiro contato e a expectativa é de que tenha prosseguimento e se materialize futuramente em parcerias concretas entre empresas associadas da ACI e o Canadá”, ressalta o vice-presidente da Regional Estância Velha. Seu foco principal está nas áreas da indústria, construção civil e máquinas agrícolas. “Somente citando estas três áreas de negócio percebemos como é vasto o campo de atuação e oportunidades futuras do comércio bilateral. Eles possuem muita tecnologia para transferir ao nosso Vale, como por exemplo a técnica para tratamento de resíduos”, complementa Pozza.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/04/2018