ACI recebe a secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo

Por ACI: 28/02/2018

Novo Hamburgo/RS – Com o propósito de reforçar a aproximação e trocar ideias sobre projetos que estão em andamento e são prioridades no município de Novo Hamburgo, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, na terça-feira (27), a secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues, juntamente com a diretora de Empreendedorismo, Ana Rita Schenkel. Elas foram recebidas pelo diretor-geral da entidade, Marco Aurélio Kirsch, que enfatizou a importância de alinhar projetos que busquem o desenvolvimento da cidade.

Entre os assuntos em pauta estiveram o reforço no oferecimento de um ambiente propício que vise atratividade de novas empresas e manutenção das existentes, como o Centro de Inovação Tecnológica (CIT), que se propõe ao acolhimento da expertise tecnológica, além da participação do município em feiras, como acontecerá na próxima semana na Fimec, em Novo Hamburgo, e ainda os Estandes Coletivos nos eventos em São Paulo.

“Entendemos ser muito necessária esta troca de ideias, pois o objetivo da Prefeitura de Novo Hamburgo e da ACI são comuns em várias ocasiões. Proporcionar oportunidades para que nossas empresas participem de eventos que promovam o seu crescimento comercial e intelectual refletem no desenvolvimento de toda a sociedade”, observou Paraskevi.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 28/02/2018