ACI realiza o curso sobre blockchain

Por ACI: 29/01/2020

Novo Hamburgo/RS - Blockchain: porque e como você deveria utilizar na sua empresa. Por ser usado para diversas ações, muito além da bitcoin, monero e outras criptomoedas disponíveis, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha vai realizar um curso sobre o tema, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Com o blockchain é possível se fazer a validação de documentos por meios digitais, como contratos de serviço ou bens, troca, venda ou aquisição de imóveis, ações, carros e dos mais diversos bens. O objetivo do curso está em capacitar o participante a compreender de que forma a tecnologia blockchain pode ser utilizada para transformar modelos de negócio, proporcionar ganhos de eficiência, e permitir aos empreendedores explorar um mundo de novas oportunidades de negócio que estão surgindo a partir do surgimento dessa fascinante tecnologia.

Destinado a gestores, empreendedores, empresários e pessoas ligadas ao ecossistema de inovação e tecnologias das organizações, os participantes terão como instrutor Fabio Junges, doutor em Administração de Empresas, professor visitante na Unisinos, UniRitter e UFRGS, em Transformação Digital e Mobilidade Empresarial. É também diretor Comercial na Teevo SA Tecnologia da Evolução, empresa especializada em TI, Cloud e Inovação, e especialista nos temas gestão estratégia e finanças corporativas, transformação digital e tecnologias disruptivas, criptomoedas e blockchain.

O curso acontece das 18h30min às 22h30min e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/cursos . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 29/01/2020

Receba
Novidades