ACI realiza nova turma do Empretec, numa parceria com o Sebrae

Por ACI: 19/07/2018

Workshop gratuito de apresentação será no dia 22 de agosto e já está disponível no site para inscrições. As datas para entrevistas (obrigatórias), mediante agendamento, acontecem em 27, 28 e 29 de agosto

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, em mais uma parceria com o Sebrae/RS, realiza o Seminário Empretec, que vai acontecer de 24 a 29 de setembro. Para participar do Empretec é preciso realizar uma entrevista de seleção (obrigatória), devendo ser agendada diretamente na ACI.

O Empretec é um seminário vivencial desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) que testa e potencializa o comportamento empreendedor do participante. São seis dias de treinamento intensivo, uma imersão completa com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialmente capacitados pelo Sebrae, que proporciona mudança e superação de resultados. No Programa do seminário, com duração de 60 horas, são desenvolvidas características do comportamento empreendedor.

Imprescindível para empresários que desejam aprimorar sua performance à frente dos negócios para conquista de novos mercados e inovação constante. Também é ideal para quem quer desenvolver suas características empreendedoras.

Entre em contato com a ACI e agende seu horário de entrevista pelo 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 19/07/2018

Receba
Novidades