ACI realiza Assembleia Geral Ordinária dia 8 de abril

Por ACI: 31/03/2015
Conselho Fiscal esteve reunido na terça-feira

Contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal, reunido na terça-feira

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, dia 8 de abril, Assembleia Geral Ordinária. O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, convoca para às 9h em primeira chamada e às 9h15min em segunda. A ordem do dia é apreciar o Balanço Patrimonial e a Demonstração de Superávit/Déficit do exercício findo em 31 de dezembro de 2014. A Assembleia é aberta à participação de todos os associados.

CONSELHO FISCAL - Conforme o Estatuto Social, na terça-feira (31), o Conselho Fiscal da ACI reuniu-se para analisar o relatório da auditoria externa relativo a 2014 e o Balanço encerrado em 31 de dezembro de 2014. Após apresentação das atividades e análises, as contas da entidade foram aprovadas e emitido o parecer do Conselho Fiscal, recomendando à Assembleia a aprovação das contas da ACI. "A seriedade com que a ACI administra seus recursos faz com que tenhamos pareceres favoráveis tanto dos Auditores Independentes, quanto do Conselho Fiscal", ressaltou o presidente, Marcelo Clark Alves.

Além do presidente, a reunião contou com a participação dos conselheiros fiscais Adauto Fröhlich, Adelino Colombo, Elenor João Bruxel e Alfonso Koller, os auditores João Carlos Lucini e Jovilde Consatti Deotti, a vice-presidente de Serviços, Tanha Maria Lauermann Schneider (representando o Conaf - Conselho Administrativo-financeiro); Karin Wide Schwartzhaupt (diretora Administrativa-Financeira e contadora responsável) e a contadora Glauce Paim.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 31/03/2015