ACI promoveu visita técnica na Fruki, em Lajeado

Por ACI: 23/05/2018

Novo Hamburgo/RS – O Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promoveu, na terça-feira (22), uma visita técnica à Bebidas Fruki, em Lajeado. Com o tema focado em “Gestão de pessoas, liderança transformadora”, o objetivo foi proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos aos participantes sobre as práticas voltadas a área. O grupo foi recepcionado pelo diretor-presidente Nelson Eggers.

Os participantes receberam informações sobre gestão e qualidade pela gerente de Recursos Humanos e Gestão da Qualidade da empresa, Ana Luísa Herrmann, acompanhada de Valquiria Hoffmann, analista de Qualidade, e Bianca Pundrich, profissional da área de RH e Desenvolvimento Humano.

O grupo, integrado por 42 participantes, visitou à fábrica da Fruki, observando os processos de produção na Matriz, conhecendo, também, de forma mais detalhada, outros setores da empresa.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 94 anos de fundação, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos COM/TEM, o energético Elev e engarrafa a água mineral Água da Pedra.

Atualmente, a Fruki conta com aproximadamente 850 profissionais, atuando no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Também pretende colocar em operação, até 2020, no município de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás, que irá se somar à estrutura atual. A segunda fase prevê a fabricação de cerveja.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 23/05/2018