ACI promove Seminário para a Produtividade, no Auditório da entidade

Por ACI: 29/09/2014

Novo Hamburgo/RS – Através do Comitê Regional Qualidade RS – Vale do Sinos, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, dia 2 de outubro, o "Seminário para a Produtividade - Lean Manufacturing: Chega de Teoria. Vamos por a mão na massa". O evento será realizado no Auditório da ACI. Anteriormente, estava programado para ocorrer no CEI, em Campo Bom.

O Seminário contará com as palestras “Lean Manufacturing: A Cultura, a Lenda, a Prática”, ministrada por Magaiver Gabriel Lamp, analista de TPM corporativo e responsável corporativo pela sustentabilidade do grupo na área de energia e emissão de CO2 da Dass Sport&Stile, quando será apresentada aos participantes o efeito da cultura lean, o modo de pensar, de agir e de colocar em prática os conceitos do Sistema Toyota de Produção. Também estarão palestrando Marcelo Giovani Guimarães, gerente Industrial da Usaflex Indústria e Comércio S/A, com o tema “Lean Manufacturing: Conhecer o complexo, fazer o simples e ser produtivo”, relatando as práticas da cultura lean no segmento calçadista; e Fabiano André Trein, diretor Geral da Rubras Laminados Brasileiros Ltda, sócio-diretor Fullpower Assessoria Ltda e sócio-diretor da Ecolog Resíduos Industriais. Ele falará sobre “Lean Manufacturing: Nada substitui o resultado. Essa é a meta”.

O Seminário tem início às 14h, com encerramento previsto às 17h15min. Os ingressos podem ser adquiridos em Campo Bom, pelo e-mail campobom@acinh.com.br, com informações no fone 3597-4511; em Novo Hamburgo, pelo e-mail acinh@acinh.com.br, com mais informações pelo fone 2108-2108; ou também em Estância Velha, pelo e-mail estanciavelha@acinh.com.br, com informações pelo fone 3551-1100.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/09/2014

Receba
Novidades