ACI promove Rodada de Negócios On-line, dia 5 de novembro

Por ACI: 21/10/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) promove Rodada de Negócios On-line, no dia 5 de novembro, com foco na geração de negócios e networking.

Vão participar do evento 20 empresas, de 20 segmentos diferentes. A dinâmica prevê três minutos de apresentação para cada empresa, um participante por empresa, uma empresa por segmento e um slide por participante.

A Rodada de Negócios terá início às 15h30min e se encerrará às 17h15min. Após o evento, os participantes receberão relatório com informações de todas as empresas.

Para sócios da entidade, o investimento é gratuito. Para não-sócios, é de R$ 75,00.

Informações podem ser obtidas através do fone 2108-2108 e do e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições devem ser feitas pelo link http://www.acinh.com.br/evento/rodada-de-negocios-on-line-1.

O evento terá transmissão pela plataforma Google Meet.