ACI prestigia os 45 anos de associada

Por ACI: 18/10/2019

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, prestigiou, na noite de quinta-feira (17), os 45 anos de fundação da Multiclinica. Em 1974 a empresa começou sua história, inaugurando em Campo Bom a  primeira clínica, e ao longo dos anos, expandiram para Novo Hamburgo, São Leopoldo e Porto Alegre.

Na foto, o presidente da ACI com a esposa, Valeria Kehl, e o ex-presidente da entidade, Luiz Carlos Marques. "É com imensa alegria que vejo uma empresa de nossa região alcançar tal longevidade e sucesso, e ainda mais capitaneada por um ex-presidente de nossa entidade. Parabéns a ele e a sua bela família por este feito", destacou Kehl.

De Zotti Comunicações
Em 18/10/2019