ACI prestigia lançamento da Mostratec

Por ACI: 11/07/2017
Leo Weber, diretor-executivo da Fundação Liberato, Marcelo Alves, presidente da ACI, Ronald Krummenauer, secretário de Educação do RS, Fátima Daudt, prefeita de NH, Marco Kirsch, diretor da ACI, e Frederico Wirth, vice-presidente da Indústria da ACI

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha participou, na terça-feira (11), do lançamento oficial da Mostratec, realizado pela Fundação Liberato, e que acontecerá de 23 a 27 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento deverá reunir mais de 40 mil visitantes, sendo considerada a maior feira de ciência e tecnologia da América do Sul, com 798 estudantes participantes de projetos, totalizando 144 do exterior e 654 do Brasil.

“Nestes dias, a cidade se transforma no centro das atenções internacionais quanto à pesquisa, ciência, conhecimento e uma boa dose de empreendedorismo. Precisamos apoiar estes jovens, que certamente farão a diferença junto às organizações empresariais e sociais brasileiras, num futuro muito breve”, destacou o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/07/2017

Receba
Novidades