ACI prestigia inauguração de loja conceito da associada Dalmóbile

Por ACI: 22/03/2019

Novo Hamburgo/RS – A coordenadora Comercial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Carla Gräf, representou a entidade na noite de quarta-feira (20), na inauguração da primeira loja conceito com coworking da associada Dalmóbile, uma das principais marcas de móveis planejados do país. Hoje com 219 unidades em 21 estados, além do Distrito Federal, a empresa inaugurou a loja conceito em Novo Hamburgo, trazendo 11 ambientes que exaltam a flexibilidade e diversidade da marca, com destaque para referências no estilo industrial urbano.

Para o lojista Felipe Renato Henrich Henz, a nova loja é um presente para Novo Hamburgo e região. “Esta é nossa segunda loja na cidade, primeira dentro deste conceito todo voltado a aproximar profissionais e promover networking. Agora temos um espaço para interação com eventos e ações que podem ser feitas no mesmo local”, destaca.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 22/03/2019