ACI prestigia cerimônia na Câmara de Vereadores homenageando Miguel Schmitz e Rosalvo Johann com os títulos de Cidadão de Novo Hamburgo 2017

Por ACI: 29/11/2017

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha participou da sessão na Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira (28), quando ocorreu a homenagem para Miguel Schmitz e Rosalvo Johann, com os títulos de Cidadão de Novo Hamburgo. Representando a ACI estavam o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, e os empresários Ernani Reuter e Renato Kunst, ex-presidentes da entidade. 

O Plenário Luiz Oswaldo Bender ficou lotado de familiares, amigos e convidados para prestigiarem o ex-prefeito Miguel Henrique Schmitz e o empresário e ex-dirigente do Esporte Clube Novo Hamburgo Rosalvo Antônio Johann. Ambos receberam os títulos honoríficos de “Cidadão de Novo Hamburgo”. O Decreto Legislativo nº 5/2017, assinado pelos 14 vereadores, concedeu a honraria aos homenageados de 2017. A láurea é concedida anualmente, conforme estabelece a Lei Municipal 2.672/2014, a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Município. O título de Cidadão de Novo Hamburgo é a maior distinção outorgada pelo Parlamento hamburguense.

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo
Em 29/11/2017

Receba
Novidades