ACI prestigia associados em Feira de Segurança e Proteção em São Paulo

Por ACI: 04/10/2018
O presidente-executivo do IBTeC, Paulo Griebeler, com o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl

Evento conta com expositores associados da entidade

São Paulo/SP - Cerca de 30 associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha estão participando da FISP (Feira  Internacional de Segurança e Proteção), que chega à sua 22ª edição. O presidente da entidade, Marcelo Lauxen Kehl, participa do evento, além de prestigiar os associados, a maioria deles integrando o projeto Fábrica Modelo de Calçados de Segurança, do IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos).

A previsão desta edição é receber mais de 50 mil visitantes. O evento reúne, dentro de um espaço de 42 mil m², cerca de 700 empresas expositoras, apresentando o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, e está sendo realizado no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, desde quarta-feira (03) até esta sexta-feira (05).

"É a maior do setor na América Latina e a ACI tem forte presença na feira. Estivemos na abertura, prestigiando nossos associados e conhecendo este mercado", destaca Marcelo Kehl.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 04/10/2018

Receba
Novidades