ACI presente na reunião do Conselho Gestor do Parque Industrial e Tecnológico de Estância Velha

Por ACI: 06/08/2018

Estância Velha/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha esteve presente na reunião do Conselho Gestor do EVETEC - Estância Velha Parque Industrial e Tecnológico. O grupo reuniu-se na quinta-feira (02) para deliberar a correção do valor mínimo do metro² dos lotes do parque. O índice de 6,30% corresponde à soma do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) e INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) do período de março/2017 até julho/2018. Assim, o valor do metro² passa de R$30,00 para R$31,89. No próximo edital serão licitados pelo maior preço nove lotes, variando de 2.700m² a 4.000 m². Todo o valor arrecadado com a venda de lotes é reinvestido na infraestrutura do parque.

Além o vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Cláudio Pozza, estavam presentes o secretário de Meio Ambiente e Preservação Ecológica, Edenilson Klaus; representando empresários, Jacob Immig; secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Sérgio Muller; a assessora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Juliana Moura; o secretário de Planejamento Urbano, Carlos Weber; o comandante do Corpo de Bombeiros de Estância Velha, Edson Roberto Germiniani Moraes; e o procurador-geral do Município, Leonardo Brunetti Macedo.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 06/08/2018