ACI participa, no Palácio Piratini, da sanção dos projetos aprovados em janeiro pela Assembleia Legislativa

Por ACI: 17/02/2020

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, e o diretor da entidade, Marco Aurélio Kirsch, participaram, na tarde de segunda-feira (17), da cerimônia de sanção dos projetos aprovados na Assembleia Legislativa na última semana de janeiro. O governador Eduardo Leite sancionou, em cerimônia no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini, cinco dos oito projetos que fazem parte do Reforma RS.

"A ACI acredita e defende as mudanças e seus impactos fiscais, que trarão resultados positivos a médio e longo prazo aos gaúchos. Por isso a entidade recebeu o governador, em sua sede, uma semana antes da votação na Assembleia Legislativa, e também fez um trabalho direto com os deputados, e hoje fazemos questão de estar presentes neste ato de sanção", ressaltam os representantes da entidade.

O governador Eduardo Leite agradeceu o esforço do setor empresarial na aprovação dos projetos. Saudou a todos que apoiaram as reformas aprovadas e destacou a importância das leis de incentivo à cultura, ao esporte e à assistência social para o Rio Grande do Sul. Além do Reforma RS, os deputados aprovaram outros dois projetos, um deles sancionado nesta segunda-feira pelo governador, o PL 1/2020, agora Lei nº 15.449, que altera o Pró-Cultura, o Pró-Esporte e o Pró-Social. Ernani Polo, presidente da Assembleia Legislativa, destacou a presença dos empreendedores do Estado, ressaltando o bom debate e diálogo para aprovação dos projetos agora sancionados.

De Zotti Comunicações
Em 17/02/2020

Receba
Novidades