ACI participa, neste sábado, da mobilização pelo prolongamento da BR 448

Por ACI: 13/12/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo hamburgo, Campo Bom e Estância Velha estará presente, neste sábado (14), no município de Portão, integrando a mobilização "Juntos pela BR 448". O diretor da entidade, Marco Aurélio Kirsch, representa a ACI na união de entidades que reivindicam o prolongamento da conhecida Rodovia do Parque, obra que deve beneficiar a Serra, região Metropolitana, e os Vales do Caí e do Sinos. O encontro acontece a partir das 9h, na RS 240, nº 1401, na antiga Casa das Cucas.

Estudos mostram qe o prolongamento servirá 1,2 milhão de pessoas, no escoamento da produção de bens para o porto de Rio Grande e o restante do Estado. Além da ACI-NH/CB/EV, participam a Frente Parlamentar para extensão da BR 448, Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE), CICs Portão, CICs Serra, CISGA, Corede Serra, Federasul, G-30 Serra Gaúcha, Legislativo Estadual e Federal, Mobicaxias e Parlamento Regional.

De Zotti Comunicações
Em 13/12/2019