ACI participa da apresentação de pesquisa Perfil do Varejo Brasileiro do Calçado, na Abicalçados

Por ACI: 17/10/2018
O presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, com o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, participou, na noite de terça-feira (16), da apresentação da pesquisa Perfil do Varejo Brasileiro do Calçado, realizada na Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados).

A Couromoda, organizadora e patrocinadora da ação, está promovendo uma série de encontros nos principais clusters calçadistas do Brasil, com foco voltado aos industriais, porém abertos aos demais profissionais do complexo calçadista. “Ter acesso a importantes e estratégicas informações sobre o varejo do calçado é fundamental para indústria se preparar melhor para vender mais”, pondera o diretor do Fórum Couromoda, Airton Manoel Dias.

A atividade foi coordenada pelo presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, contando também com a presença do diretor-geral da Couromoda, Jeferson Santos, e Gilmar Dalla Roza, gerente Regional da Couromoda.  

A Pesquisa Perfil do Varejo Brasileiro do Calçado tem apoio oficial da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac). Os próximos encontros ocorrem em Franca/SP (25/10) e Birigui/SP (06/11).

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da Couromoda
Em 17/10/2018

Receba
Novidades