ACI, parceira da Fimec, integra a solenidade de abertura

Por ACI: 14/03/2017

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, parceira da Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, esteve presente na cerimônia de abertura da 41ª edição, na tarde de terça-feira (14), nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, integrou a comitiva de parceiros da feira, que contou com a presença do vice-governador José Paulo Dornelles Cairoli, o deputado Estadual, Lucas Redecker, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt e o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

José Fernando Bello, presidente executivo do CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil), que falou em nome das entidades, o vice-governador Cairoli e a prefeita hamburguense focaram seus discursos na linha do desenvolvimento, do otimisimo e da inovação na produção industrial de qualidade do complexo coureiro-calçadista e conhecida mundialmente.

Após a abertura, a comitiva de autoridades presentes realizou uma visita aos pavilhões, onde se encontram reunidos 500 expositores, representando 700 marcas de 12 países da América Latina. Acompanhavam o presidente da ACI, os diretores Marco Aurélio Kirsch (Relações Institucionais) e Karin Wide Schwartzhaupt (Administrativa-Financeira). Também estavam presentes na abertura o secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes, secretários e vereadores de Novo Hamburgo.

A Fimec segue até quinta-feira (16), das 13h às 20h.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/03/2017

Receba
Novidades