ACI organiza a primeira Plenária de 2015

Por ACI: 30/03/2015

Evento vai apresentar as "Bandeiras ACI" e a Prestação de Contas

Novo Hamburgo/RS – Dentro de ações constantes que reforçam as atuações da entidade, no dia 8 de abril, entre 7h30min e 10h30min, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza sua primeira Plenária do ano, organizada pela vice-presidência de Assuntos Estratégicos, encabeçada pelo empresário Júlio Cézar Camerini. O encontro, a exemplo do ocorrido em outubro de 2014, vai reunir os integrantes dos Conselhos e Comitês, visando promover a gestão integrada e o relacionamento e terá como propósito apresentar as "Bandeiras ACI" e a Prestação de Contas.

Em seus quase 95 anos de existência, a ACI busca, desde sua origem, o desenvolvimento econômico e social na região. Entidade de classe preferida pelos gaúchos, reconhecimento recebido novamente este ano pelo Prêmio Marcas de Quem Decide, a ACI possui duas regionais, em Campo Bom e Estância Velha, além de outras duas fundações, a Semear (responsabilidade social) e a Fundamental (Desenvolvimento Ambiental).

Com estratégia de ampliação de mercado, a ACI, presidida pelo empresário Marcelo Clark Alves, desenvolve suas ações através da diretoria, colaboradores e dos comitês, formados por empresários da região e coordenados por vice-presidentes que planejam as ações institucionais de acordo com as deliberações provenientes do Planejamento Estratégico da entidade.

Sempre objetivando estar presente nos assuntos que envolvam a região, a ACI busca permanentemente sua representatividade junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, defendendo os interesses dos associados, visando estimular o crescimento em níveis econômico e social, tratando de assuntos de importância empresarial e comunitária. "A união da classe empresarial e o compromisso em trabalhar de forma permanente pelo desenvolvimento no comércio, na indústria e na área de serviços é que torna a ACI uma entidade referencial no Estado", destaca o presidente.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 30/03/2015