ACI lança página oficial do posicionamento CHEGA no facebook

Por ACI: 02/08/2017

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha lançou, no Facebook, a página oficial do posicionamento CHEGA: É hora de mudar o Brasil, Reforma Política Já! Todos estão convidados a curtir a página  https://www.facebook.com/chegareformapolitica/ e compartilhar. 

O prédio da sede da ACI, em Novo Hamburgo, está coberto com banners gigantes apresentando o posicionamento de "Reforma Política Já", assim como as regionais de Campo Bom e Estância Velha expõem os mesmos manifestos.

Uma série de ações estão previstas para serem realizadas nos próximos meses, com o objetivo de resultar na coleta de milhares de assinaturas para o encaminhamento de um constituinte exclusiva para efetuar a reforma no sistema político do País. "Não há como esperarmos que ocorram reformas, de fato, se não começar pela política. Tudo passa por ela", reforça o presidente da ACI.

Entre os pontos que serão fortemente abordados estão a extinção das coligações proporcionais, fim do foro privilegiado, redução no números de partidos e a importância da manutenção da ficha limpa para os candidatos, sem desconsiderar a ampliação desta. Todo o trabalho resultante desta ação vem sendo desenvolvido pelo Comitê Político da ACI, que engloba profissionais de vários segmentos de atuação e focam os debates visando soluções na área política. A ACI também vai em busca de entidades representativas da sociedade, parceiras nesta causa, para unir vozes em todo o Brasil.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 02/08/2017

Receba
Novidades