ACI lança o Balanço Social 2013

Por ACI: 31/07/2014

Novo Hamburgo/RS - Durante a reunião-almoço ocorrida na quinta-feira (31), o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves, fez o lançamento do Balanço Social referente ao ano de 2013. Esta é a nona edição consecutiva que a entidade divulga uma síntese das ações promovidas, reafirmando o compromisso com a responsabilidade social empresarial, com uma conduta integralmente ética e transparente nas suas relações internas e externas, possibilitando uma maior integração com a sociedade.

Entre os destaques da publicação estão a Medalha Responsabilidade Social, recebida pela Assembleia Legislativa, diversos pleitos e ações realizadas em busca de competitividade para as empresas associadas, o aumento da participação de associados em cursos e eventos e também a satisfação dos participantes, a comemoração dos 50 Anos de Cursos na ACI, além da realização de MBA em Liderança, em parceria com a Unisinos. Também consta na edição a realização do Destaque Empresarial, com valorização de empresas associadas, o aumento na satisfação dos colaboradores ACI e o grande aumento de parceiros para a realização de projetos institucionais, com patrocínio em eventos, anúncios, entre outros, viabilizando a realização de diversas ações.

"Todas as ações apresentadas neste Balanço são realizadas para beneficiar nosso associado com mais agilidade e mais força junto às esferas políticas para o maior objetivo: ser a voz do associado na busca de resultados", destacou o presidente da ACI.

Acesse aqui o Balanço Social ACI 2013

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Winter & Lu Freitas
Em 31/07/2014

Receba
Novidades