ACI lança, nesta quinta-feira, posicionamento da entidade sobre a reforma política

Por ACI: 19/07/2017

Novo Hamburgo/RS - Representante de mais de 1.200 associados, englobando empresas que totalizam 39 municípios pelo Brasil, e reforçando o fato de ser uma das cinco entidades empresariais preferidas dos gaúchos, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha divulga, nesta quinta-feira, um posicionamento firme sobre a reforma política. O lançamento acontece durante o Fórum de Ética, às 18h30min. Todos os detalhes do objetivo desta ação serão conhecidos, buscando o apoio de toda a comunidade. Venha até a ACI, participe, e conheça o conceito da campanha de posicionamento, visualizando o prédio da entidade.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 19/07/2017