ACI lamenta o falecimento do ex-reitor da Universidade Feevale

Por ACI: 22/02/2018

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha lamenta o falecimento, na quarta-feira (21), do ex-reitor da Universidade Feevale, Ramon Fernando da Cunha.

"A ACI, em nome de sua presidência, associados e colaboradores, lamenta o falecimento do ex-reitor da Feevale, Ramon Fernando da Cunha ocorrido na data de ontem. Ao longo de suas gestões à testa de nossa Universidade, o Magnífico Reitor desempenhou suas complexas atividades com imenso brilhantismo, transparência e interlocução institucional, deixando para todos os que buscam aperfeiçoamento pessoal e acadêmico um exemplo ímpar de liderança e humanismo. Portanto, deixa-nos o homem e seu legado. Nossos sincero pesar e votos de conforto a todos os amigos e à família do querido Ramon Fernando da Cunha.”

Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março de 2014, e seu quadro foi agravando-se em decorrência dessa condição. Ramon Cunha, que completaria 62 anos no dia 9 de março, era natural de Tubarão (SC) e deixa uma filha e um neto. Ele era graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração – Gerência Mercadológica pela Universidade Feevale. Também possuía mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele iniciou suas atividades na Feevale em 1987, como docente, e acumulou diversas funções como gestor, até ser empossado reitor, em 2005.

O velório está ocorrendo na Capela Ecumênica / Jardim da Memória com o ato de cremação marcado para as 14h desta quinta-feira (22).

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da Universidade Feevale
Em 22/02/2018

Receba
Novidades