ACI homenageia Motosul pelos 20 anos de atividades

Por ACI: 27/11/2020

Em comemoração aos seus 20 anos de atividades, a Motosul-GOUP foi homenageada pela ACI nesta sexta-feira. O diretor João Henrique Francisco recebeu o troféu das mãos da coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

Fundada em 2000, a empresa é prestadora de serviços de transportes com motocicletas (motoboys) e utilitários Fiorino (cargo) e translado de diretores e colaboradores. Com escritório em Novo Hamburgo, num posto estratégico que permite gerir com maior eficiência as suas operações, atua em todo o estado do Rio Grande do Sul de segunda à sexta-feira das 08h às 18h e, aos sábados, das 08h às 12h, proporcionando total tranquilidade aos clientes.

“Nós, da Motosul-GOUP, acreditamos que a terceirização do transporte garante menor custo corporativo para quem contrata os nossos serviços, isentando as empresas de quaisquer responsabilidades sobre o motociclista ou motorista, além de custos operacionais, encargos trabalhistas, manutenção de veículos e outros. Somos uma empresa séria e idônea, 100% legalizada na PMNH e em todas as outras esferas públicas. Ao contratar a Motosul-GOUP, o cliente ficará isento do ônus decorrente da legislação trabalhista e previdenciária, pois assumimos todos os custos, além de oferecermos seguro de vida com apólice acima de R$ 25 mil, conforme a lei vigente”, afirma João Henrique.