ACI firma parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas

Por ACI: 07/03/2019

Três Coroas/RS – Desde quinta-feira (07), o Setor de Cursos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas firmaram uma parceria nas capacitações, levando até o SICTC os treinamentos e instrutores. O primeiro será de Vendas mais e melhor, ministrado pelo instrutor Eduardo Fogaça, nos dias 01, 02 e 03 de abril, no período da noite, na sede do Sindicato, na rua Duque de Caxias, 90, na Vila Nova, em Três Coroas.

As inscrições são disponibilizadas no site da ACI e toda a organização está a cargo do Sindicato. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3546-1346 ou pelo e-mail lucas@sindicatotrescoroas.com.br .

No registro da foto, Natashe Bolzan, coordenadora de Eventos da ACI, Fernanda Faleiro, coordenadora do Setor de Cursos, e Juliano Mapelli, executivo Comercial do Sindicato.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 07/03/2019