ACI firma parceria com a Prefeitura de Campo Bom para realização do curso GDE

Por ACI: 08/04/2019

Campo Bom/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha firmou parceria coma Prefeitura de Campo Bom, com o objetivo de realizar o curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), que será subsidiado para 15 empresas do município, através do programa "Campo Bom para Negócios", previsto na Lei Municipal número 4.857, de 19.02.2019. As empresas só devem apresentar a documentação prevista na Lei.

O GDE utiliza metodologias ativas de aprendizagem, objetivando a produção de projetos nas áreas de gestão de clientes e mercado, gestão de processos, gestão econômica e financeira, e gestão de pessoas. Os alunos têm o auxílio de um consultor para a implantação das melhorias na empresa.

As datas da capacitação serão confirmadas após o fechamento da turma. As aulas serão em segundas-feiras, das 19 às 22h, na Regional ACI Campo Bom. Para mais informações entre em contato através de comiteregional@acinh.com.br  ou pelo fone 3597-4511.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 08/04/2019