ACI faz parceria com Laboratório Fleming beneficiando associadas na realização de exames sorológicos

Por ACI: 07/07/2020

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha firmou mais uma parceria que traz benefícios para as empresas associadas. A assinatura do convênio com o Laboratório Fleming, ocorrida na segunda-feira (06), concede desconto para a realização dos exames sorológicos (de sangue) de anticorpos para o novo coronavírus, com metodologia mais sensível e confiável do que testes rápidos.

São eles:

• Exame semi-quantitativo de anticorpos IgM e IgG para SARS-COV-2, no valor de R$ 200,00 (20% de desconto em relação ao valor normal de R$ 250,00), identifica e informa o índice da quantidade dos anticorpos IgM, tipo de anticorpo que indica infecção ativa, e IgG, tipo de anticorpo que, em conjunto com o IgM, atua no combate ao vírus, e que permanece no soro sanguíneo para proteger o organismo contra futuras infecções do mesmo vírus, promovendo suposta imunidade.

• Exame semi-quantitativo de anticorpos para SARS-COV-2, no valor de R$ 160,00 (20% de desconto em relação ao valor normal de R$ 200,00), identifica e informa o índice da quantidade dos anticorpos IgG, tipo de anticorpo que atua no combate ao vírus e permanece no soro sanguíneo para proteger o organismo contra futuras infecções do mesmo vírus, promovendo suposta imunidade.

Segundo o Laboratório, o período ideal para realização do exame de IgM e IgG é a partir do 10º dia da infecção ou 14º para o de IgG. Antes deste período, do 3º ao 8º dia da infecção, o exame indicado é o RT-PCR, realizado pela Universidade Feevale. Os resultados são liberados normalmente no próprio dia da coleta ou no dia seguinte.

Para utilizar o desconto é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, localizar a empresa, imprimir o cupom desconto e apresentar no momento da contratação do exame: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos

A assinatura do convênio ocorreu virtualmente pelo sócio e diretor Técnico do Laboratório Fleming, médico Márcio De Conto e a coordenadora Comercial da ACI, Carla Gräf.

De Zotti Comunicações
Em 07/07/2020