ACI estará no Encontro Econômico Brasil-Alemanha e convida associados a participarem

Por ACI: 08/11/2017

Novo Hamburgo/RS - O 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) busca reunir cerca de 2.000 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios. O público alvo do evento são lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais que irão protagonizar e vivenciar atividades de expansão de visões e perspectivas para a promoção de relações de negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integram a programação do evento.

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS, por meio do seu Centro Internacional de Negócios – CIN-RS, será anfitriã, do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, um dos mais importantes da agenda bilateral dos dois países, promovido pela Confederação Nacional da Indústria - CNI e sua congênere alemã Federação das Indústrias Alemãs - BDI. O EEBA reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. Ele acontece anualmente de forma alternada, nos anos pares na Alemanha e ímpares no Brasil. Em 2017, o evento acontecerá em Porto Alegre, de 12 a 14 de novembro, no Centro de Eventos da FIERGS.

Mais informações no link http://www.eeba2017.com/

Fonte: FIERGS