ACI estará na Fimec na próxima semana

Por ACI: 28/02/2018

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do RS/Materiais e Serviços para Calçados chega pela primeira vez à 42ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – Fimec. A ação é realizada pelo Sebrae/RS e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e de Campo Bom. “Esta é mais uma alternativa importante que se abre para as empresas da nossa região. A Fimec é dos maiores eventos mundiais e nossa participação é fundamental”, assinala o presidente da ACI, Marcelo Kehl.

“É um momento de integração completa entre o município e as entidades e, consequentemente, com as empresas”, considera a titular da Sedec, Paraskevi Bessa-Rodrigues. “Além das tradicionais empresas da área calçadista, poderemos ter as que estão ligadas à tecnologia e à inovação”, acrescenta o gestor de Projetos do Sebrae, Maico Fabiano Fernandes. A feira acontece na próxima semana, de 6 a 8, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O espaço estará localizado no Pavilhão 1, entre os corredores D e E.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 28/02/2018