ACI estará na assinatura do acordo de cooperação Cidade Livre de Pirataria em Porto Alegre

Por ACI: 13/11/2013

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha estará presente, dia 19 de novembro, na assinatura do Acordo de Cooperação Cidade Livre de Pirataria, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP) com a Prefeitura de Porto Alegre.

O diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch, ressalta que a entidade convidará os prefeitos de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha para que também se façam presentes, visando integrar este modelo de convênio. "Estamos, desde o início, trabalhando para que este importante passo fosse dado, quando, ainda no ato oficial da proposta, junto ao Ministério Público, no ano passado, enfatizamos a relevância deste convênio", reforça o diretor da ACI, que estará representando a entidade no evento, também como coordenador do Comitê Antipirataria no Calçado.

No dia 20, dentro do Projeto Cidade Livre de Pirataria, acontece o Seminário de capacitação para agentes públicos, para ações de combate à pirataria. O evento ocorre das 8 às 17h, no Auditório do Palácio do Ministério Público, na Praça Marechal Deodoro, 110, no terceiro andar, em Porto Alegre.

"A Comissão Antipirataria no Calçado da ACI-NH/CB/EV, em parceria com o Comitê Interinstitucional de Combate à Pirataria do RS, convida os representantes dos municípios para a participação desta importante iniciativa de treinamento aos agentes públicos na identificação, autuação e providências técnicas voltadas ao combate à pirataria em seus municípios", ressalta Marco Kirsch.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 13/11/2013

Receba
Novidades