ACI está realizando a Semana de Boas Práticas da Qualidade

Por ACI: 14/02/2017

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional Qualidade RS – Vale do Sinos, está promovendo, até quinta-feira (16), a Semana de Boas Práticas da Qualidade.

O evento teve início na segunda-feira (13), com a palestra do diretor da Exatus Serviços Contábeis, Gilberto Müller, que falou sobre "Gestão de Pessoas e Projetos Sociais". Na terça-feira foi a vez da professora da Universidade Feevale, Cristina Bohnenberger, abordar o tema "Liderança e poder: diferenças e similaridades".

Na quarta-feira palestrou o auditor interno de Processos da Unimed Vale do Sinos, João Henrique Sperafico, sobre "Gestão por Processos e Sistema de Gestão da Qualidade" e na quinta, encerrando a programação, sempre às 18h15min, Marcelo Souza, consultor de Gestão da MS Consultoria e Treinamentos, vai tratar sobre "Gestão de Clientes e Mercado".

A abertura da Semana foi realizada pela diretora Administrativa-Financeira da ACI, Karin Wide Schwartzhaupt. As inscrições para as palestras diárias podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas no e-mail comiteregional@acinh.com.br  ou no fone 2108-2108.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/02/2017

Receba
Novidades