ACI está novamente entre as cinco entidades de classe preferidas dos gaúchos

Por ACI: 03/03/2015

Anúncio foi feito na terça-feira em evento no Plaza São Rafael, em Porto Alegre

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha foi escolhida, novamente, como uma das cinco entidades de classe preferidas do Rio Grande do Sul. O reconhecimento foi anunciado durante cerimônia no Salão de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na manhã de terça-feira (03), mediante a presença de vários empresários do Estado e autoridades. O Marcas de Quem Decide é uma pesquisa que ocorre anualmente, promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata Informações Estratégicas.

Em 2008 a ACI já havia recebido o prêmio, na mesma categoria, e, em 2012, foi escolhida com uma das entidades de classe mais lembradas do Estado. No ano passado, retomou o lugar de preferida, se mantendo nesta edição, juntamente com a FIERGS, FCDL, Federasul e Fecomércio (todas da capital). "É muito gratificante sabermos que estamos no caminho certo. Este é mais um reconhecimento pelo contínuo trabalho que realizamos em prol do desenvolvimento não só da região, mas que atinge todos os municípios, pois focamos nossas ações na busca de soluções para questões que abrangem todo o empresariado e vêm sendo observadas em todo o Estado", pontua o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

O levantamento desta edição incluiu 103 setores econômicos. O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, explicou que a pesquisa foi realizada com empresários, gestores e profissionais liberais, totalizando 650 entrevistas, em 47 municípios gaúchos, dando a abrangência estadual à pesquisa. Mércio Tumelero, diretor-presidente do JC, disse, durante a apresentação, que o “estudo mostra que a marca é um conjunto de valores tangíveis e intangíveis que ela carrega”. “Nós do JC procuramos apresentar um trabalho editorial cada vez mais aprimorado pautado pela qualidade e credibilidade”, comentou. Na cerimônia, além do presidente da ACI, estavam presentes a diretora Administrativa-Financeira da entidade, Karin Wide Schwartzhaupt, o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Carlos Augusto Amaral Silva.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 03/03/2015