ACI entre as cinco entidades de classe preferidas do RS

Por ACI: 11/03/2014

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha foi escolhida, mais uma vez, como uma das cinco entidades de classe preferidas do Rio Grande do Sul. O reconhecimento foi anunciado durante cerimônia no Salão de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na manhã de terça-feira (11), mediante a presença de vários empresários do Estado e autoridades. O Marcas de Quem Decide é uma pesquisa que ocorre anualmente, promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata Informações Estratégicas.

Em 2008 a ACI já havia recebido o prêmio, na mesma categoria, e, em 2012, foi escolhida com uma das entidades de classe mais lembradas do Estado. Nesta edição, retoma o lugar de preferida, juntamente com a FIERGS, Federasul, FCDL e Fecomércio. "Este é mais um reconhecimento pelo contínuo trabalho que realizamos em prol do desenvolvimento não só da região, mas que atinge todos os municípios, pois focamos nossas ações na busca de soluções para questões que abrangem todo o empresariado e vêm sendo observadas em todo o Estado, resultando nesta pesquisa de credibilidade que ocorre há 16 anos", enfatiza o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

O levantamento inclui 100 setores econômicos e três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente. O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, explicou que a pesquisa foi realizada com empresários, gestores e profissionais liberais, totalizando 644 entrevistas, em 47 municípios gaúchos, dando a abrangência estadual à pesquisa. Luiz Borges, diretor Comercial do Jornal do Comércio, ressaltou a tradição já alcançada pela pesquisa, elogiando os diferenciais de cada empresa/entidade reconhecida, num universo tão grande de marcas, o que é determinante para que sejam escolhidas. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, prestigiou o evento, realizando uma das entregas da premiação.

Na cerimônia, além do presidente da ACI, estavam presentes a diretora Administrativa-Financeira da entidade, Karin Wide Schwartzhaupt, o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, e a supervisora de Marketing e Eventos, Mariana de Lima dos Santos.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/03/2014