ACI elogia ação do recém empossado deputado Issur Koch ao protocolar pedido de frente parlamentar

Por ACI: 06/02/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha parabeniza o recém empossado deputado Estadual Issur Koch pela ação de ter protocolado, na terça-feira (05) pedido para criação de duas Frentes: uma em defesa do setor coureiro-calçadista e outra de combate à pirataria.

Segundo o parlamentar, o objetivo é preservar empregos a partir de uma atuação em conjunto com entidades, setores produtivos e trabalhadores e ampliar o debate em torno dos riscos que a pirataria oferece à saúde dos consumidores e como isso reflete na arrecadação de impostos e, por consequência, nos serviços públicos.

"A ACI saúda a iniciativa do novo parlamentar e no papel de coordenador da comissão antipirataria faço votos de sucesso ao deputado Issur e, desde já, colocamo-nos como parceiros desta Frente Parlamentar", afirma o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch, também coordenador da Comissão Antipirataria no Calçado da entidade.

Para o vice-presidente da Indústria da ACI, Frederico Wirth, a iniciativa também é comemorada. "O setor calçadista ainda é muito relevante na nossa região e gera milhares de empregos. Ter uma comissão para avaliar suas pautas e fomentar a geração de emprego, e outra combatendo a falsificação de produtos vai ajudar o setor a voltar a crescer", reforça ele.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 06/02/2019

Receba
Novidades