ACI e Satergs promovem o Seminário Reforma Trabalhista

Por ACI: 22/04/2019

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e a Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado no Rio Grande do Sul (Satergs) realizam, dia 17 de maio, o Seminário Reforma Trabalhista. O evento tem início às 8h15min, no auditório da ACI, e contará com quatro painéis.

Focando nas repercussões no âmbito da Justiça do Trabalho, nas empresas e na negociação coletiva, o painel de abertura terá a apresentação de Vania Cunha Mattos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e Eugenio Hainzenreder Júnior, presidente da Satergs. Na sequência, o painel vai tratar sobre a “Modernização da Legislação Trabalhista: perspectivas da Justiça do Trabalho”, com Emílio Papaléo Zin, desembargador Federal do Trabalho do TRT da 4ª Região. Gilson Luiz Laydner de Azevedo, vice-procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da 4ª Região, e João Ghisleni Filho, desembargador Federal do Trabalho aposentado e ex-presidente do TRT da 4ª Região, falarão sobre “Negociação coletiva, contribuição sindical e contribuição assistencial”. Já Gáudio Ribeiro de Paula, advogado e professor, e Gelson Azevedo, ministro aposentado do TST e advogado, vão tratar sobre “A reforma trabalhista e a repercussão nos negócios, terceirização e passivo trabalhista”.

A programação terá intervalo às 11h30min, retornando às 13h, com encerramento previsto para as 16h45min. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimentos de R$ 100,00 para sócios da ACI e da Satergs, e de R$ 150,00 para não-sócios. O patrocínio é de OrthoDontic Clínica Odontológica de Porto Alegre, Polo Contábil, Sicoob e Solange Neves Advogados Associados. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 22/04/2019