ACI é parceira na Festa do Sapato em Campo Bom

Por ACI: 12/06/2018

Campo Bom/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha é parceira da Festa do Sapato, em Campo Bom. Para valorizar os consumidores, a Festa do Sapato promove a campanha “Comprar Sapato é Bom Demais”. Para participar, basta adquirir qualquer produto nos estandes e cada 50 reais gastos dão direito a um cupom. O sorteio ocorrerá durante o encerramento do evento, no dia 18.

Os prêmios são oferecidos por empresas da cidade: um Colchão Inteligente, um curso na Feevale no valor de 800 reais, uma cesta com produtos da Cervejaria Imigração, uma cesta com itens da Pápryka Cosméticos e uma cesta da Gesha Cafés Especiais. Basta apresentar a nota fiscal da sua compra no estande Campo Bom Faz, da Prefeitura. Lá, o valor será convertido em cupons que serão depositados em uma urna central. Até o dia 17 a feira está aberta das 10 às 21h e no dia 18, será das 10 às 18h.

A Festa do Sapato:

Totalmente organizada por voluntários, a Festa do Sapato conta com a comercialização de mais de 30 mil pares em modelos infantis, masculinos e femininos, com preços de fábrica e descontos de até 70%. Também estão à venda bolsas, acessórios, roupas e artesanato, contando com uma ampla praça de alimentação e shows diversos. A entrada é gratuita.

Muito além de um evento, a Festa é uma ferramenta que valoriza a cultura da região e impulsiona a economia. Neste 2018, há uma estrutura mais compacta, com todos os setores absorvidos no perímetro do Largo Irmãos Vetter.

No entanto, em favor da segurança do público e logística de cargas, as vias no entorno do Largo estão com modificação de fluxo (Avenida Adriano Dias interrompida em todo evento e Ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes interrompidas aos finais de semana).

Além dos estandes repletos de sapatos direto de fábrica, também há o Espaço Mix e Feira de Artesanato. Outro destaque é a programação cultural, que começou na terça-feira (5), com a Mostra Jazz. Entre os artistas que subirão ao palco até o dia 18, estão nomes como Banda Valente, 50 Tons de Pretas e Camila Lopez e O Arrastão, num belíssimo tributo a Elis Regina no Dia dos Namorados, entre outros. E no domingo, dia 17, um telão fará a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo.

O quê: Festa do Sapato de Campo Bom
Quando: de 7 a 18 de junho (18 às 21 horas no primeiro dia, 10 às 21 horas de 8 a 17 de junho, e 10 às 18 horas no último dia)
Onde: Largo Irmãos Vetter, no Centro da cidade
Quanto: entrada gratuita
Atrações: além da venda de sapatos a preços de fábrica e com descontos de até 70%, haverá comércio de artesanato e produtos variados no Espaço Mix, gastronomia, atrações culturais e a primeira Mostra Jazz RS.
Patrocínio: Prefeitura de Campo Bom om, Multiclinica, Sicredi, Sindicato das Indústrias Calçadistas, Corsan, Governo do Estado, Câmara de Vereadores e Rissul.

13/06 – Quarta-feira
11h30 às 13h30 – Música ao Prato – Ana & Jefe
14h às 17h – 5o Mostra de Dança Festa do Sapato
20h – Show com Banda Rumbá

14/06 – Quinta-feira
11h30 às 13h30 – Música ao Prato – Tiago Ochoa
14h às 17h – Tarde da 3a Idade com a Banda Baila Baila e apresentações do Cras Campo Bom
17h30 – Caixalote - Banda

20h – Show com 50 Tons de Pretas

18/06 – Segunda-feira
11h30 às 13h30 – Música ao Prato – Camila & Dionatã
18h – Agradecimento e Encerramento Oficial da Festa do Sapato 2018.

Fonte: Festa do Sapato

De Zotti – Assessoria de Imprensa