ACI é destaque entre as entidades empresariais do RS

Por ACI: 16/04/2021

A ACI é uma das cinco entidades empresariais mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa Marcas de quem decide 2021, cujos resultados foram divulgados nesta quinta-feira, 15, em cerimônia virtual.

A ACI ocupa a quarta posição no quesito lembrança e a quinta em preferência, atrás apenas de nomes como Fiergs, Federasul e Fecomércio, de atuação em todo o Estado.

"Ficamos muito orgulhosos por este reconhecimento. Nosso dia a dia, já há 100 anos, é focado em ajudar os nossos associados e a comunidade na qual estamos inseridos a terem os melhores resultados, a resolverem seus problemas e a irem em frente. Este reconhecimento mostra que estamos fazendo a coisa certa", afirma o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência de um público seleto: gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul. Com isso, apresenta o panorama completo das marcas que estão na mente e no coração do público em 71 setores da economia e 4 categorias especiais (Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora).

Na 23ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide é reconhecida no mercado gaúcho como um instrumento fundamental de dados, ideias e reflexões que auxilia as empresas durante o ano todo. "O Marcas de Quem Decide é um estudo amplo e abrangente das melhores marcas do RS, que vêm inovando e transformando o mercado", afirma o diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero. “As marcas vencedoras souberam se reinventar e recebem o reconhecimento de todo o RS, o que é motivo de orgulho, comemoração e compartilhamento”, acrescenta o diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi.