ACI é convidada para receber presidente do Iguatemi na Prefeitura de Novo Hamburgo

Por ACI: 10/10/2018

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, e o diretor-geral da entidade, Marco Aurélio Kirsch, foram convidados pela prefeita Fátima Daudt para a visita que o CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, fez ao município na quarta-feira (10) para comemorar os cinco anos do I Fashion na cidade.

Na ocasião, o presidente da ACI afirmou que a vinda do Grupo proporcionou para Novo Hamburgo um diferencial no ambiente econômico e que, para a entidade, é muito claro todos os benefícios e diferenciais que o empreendimento pode agregar.

Com relação à ampliação do I Fashion, que já tem seu projeto aprovado pela Prefeitura, Jereissati ressaltou que será colocado em prática aguardando apenas sinais de uma melhoria contínua no cenário econômico brasileiro.

Em novembro de 2014, Carlos Jereissati Filho foi o palestrante do Prato Principal da ACI, ocasião em que abordou o assunto "Iguatemi - Pioneirismo e Inovação".

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 10/10/2018

Receba
Novidades