ACI disponibiliza o catálogo de cursos entre abril e junho

Por ACI: 01/03/2018

Novo Hamburgo/RS - "Sua capacitação em constante atualização". Com este conceito, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha coloca à disposição o catálogo de cursos para os meses de abril, maio e junho. Focado nas temáticas sugeridas pelos associados, bem como em análises de mercado para instrumentalização e desenvolvimento das empresas, a ferramenta se destina a oferecer opções de capacitação na ACI.

Com uma infraestrutura adequada, qualidade dos instrutores e a tradição de ser um agente de capacitação, a entidade oferece aos seus associados e pessoas da comunidade, cursos nas áreas da qualidade, jurídico e contábil, economia e finanças, desenvolvimento para gestores, desenvolvimento e gestão de pessoas, cliente e mercado, comércio exterior, e processos e produção. A ACI também disponibiliza cursos in company, de acordo com as necessidades das empresas.

Há cursos que possuem pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada do Sistema CRCs/CFC. A ACI oferece material de apoio, certificado e atendimento diferenciado.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  .

Acesse aqui o folder completo

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/03/2018