ACI defende tema norteador junto ao Prêmio de Responsabilidade Social

Por ACI: 28/10/2016

Novo Hamburgo/RS - O diretor de Relações Institucionais da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, defendeu, na quinta-feira (27), o tema norteador junto aos outros 11 finalistas que estão concorrento ao reconhecimento no Prêmio Responsabildiade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A ACI defendeu o projeto Consumo Consciente e Educação Financeira, um dos propósitos das bandeiras da entidade. A diretora Administrativa-financeira, Karin Wide Schwartzhaupt, também integrou o grupo de trabalho presente na Assembleia Legislativa do RS.

No Prêmio Responsabilidade Social, a ACI já é uma das vencedoras e vai receber, pela primeira vez, o Troféu de reconhecimento, definido pelos critérios da Comissão Mista Organizadora, formada por representantes das seguintes entidades: Fiergs, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Observatório de Responsabilidade Social das Universidades Brasileiras, Ocergs/Sescoop, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de Contabilidade, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Riograndense de Imprensa.

A Assembleia Legislativa objetiva, com este prêmio, incentivar no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, sempre na busca por uma sociedade melhor.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 28/10/2016