ACI convida empresas para se associarem e fazerem parte desta entidade centenária e representativa

Por ACI: 20/11/2019

Novo Hamburgo/RS – Rumando ao centenário, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha deu início à campanha de novos sócios na entidade. Com o mote “força para empreender”, a ACI reforça o conceito de união para batalhar pelas demandas que são importantes para o desenvolvimento da região. Hoje são mais de 1.000 associados e a entidade busca sempre congregar empresas de todos os portes e de todos os setores.

A ACI contribuiu decisivamente, ao longo de seus 99 anos completados em outubro, em questões relevantes que impactam diretamente a atuação das empresas. Desde um questionamento sobre gastos ou investimentos públicos, até interlocução direta em relações comerciais internacionais, a entidade está presente, representando os associados com seriedade e isenção.

Entre os diversos benefícios que a ACI oferece para seus associados estão o Guia de Descontos, concedendo descontos em diversos serviços e produtos, nos mais diversos ramos e segmentos; Comitê Jurídico, que oferece esclarecimentos de dúvidas nas áreas tributária, fiscal, contábil, trabalhista, previdenciária, comercial e cível; listagens gratuitas e restritas aos sócios para as empresas interessadas em analisar o desempenho comercial do mercado externo e as relações comerciais do Brasil com outros países (a entidade disponibiliza estatísticas de importação e exportação, baseadas nas variáveis país e produto (NCM); descontos nas locações de salas e nos mais diversos cursos e eventos promovidos durante o ano, além de matrículas e rematrículas em diversas instituições de ensino parceiras.

Representatividade é o seu foco, além de oferecer uma série de benefícios aos seus associados. Você merece contar com toda essa estrutura. Venha fazer parte da ACI que proporciona a força para empreender. Entre em contato pelo 2108-2108 e fale com a gente!

De Zotti Comunicações
Em 20/11/2019