ACI completa 94 anos de atuação

Por ACI: 14/10/2014

Novo Hamburgo/RS – No próximo sábado (18), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha completa seus 94 anos de atuação, buscando, desde sua origem, o desenvolvimento econômico e social na região. Entidade de classe preferida pelos gaúchos, reconhecimento recebido novamente este ano pelo Prêmio Marcas de Quem Decide, a ACI possui duas regionais, em Campo Bom e Estância Velha, além de outras duas fundações, a Semear (responsabilidade social) e a Fundamental (Desenvolvimento Ambiental).

Com estratégia de ampliação de mercado, a ACI, presidida pelo empresário Marcelo Clark Alves, desenvolve suas ações através da diretoria, colaboradores e dos comitês, formados por empresários da região e coordenados por vice-presidentes que planejam as ações institucionais de acordo com as deliberações provenientes do Planejamento Estratégico da entidade.

Sempre objetivando estar presente nos assuntos que envolvam a região, a ACI busca permanentemente sua representatividade junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, defendendo os interesses dos associados, visando estimular o crescimento em níveis econômico e social, tratando de assuntos de importância empresarial e comunitária. "A união da classe empresarial e o compromisso de trabalhar de forma permanente pelo desenvolvimento no comércio, na indústria e na área de serviços é que torna a ACI uma entidade referencial no Estado. Chegar aos 94 anos é uma data que deve ser reconhecida em conjunto com todos os nossos associados", ressalta o presidente.

Dentro de ações constantes que reforcem as atuações da entidade, no dia 23 de outubro, entre 7h30min e 10h30min, a ACI realiza uma Plenária, organizada pela vice-presidência de Assuntos Estratégicos, encabeçada pelo empresário Júlio Cézar Camerini, reunindo os integrantes dos Conselhos e Comitês, visando promover a gestão integrada e o relacionamento.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 14/10/2014